O Leão conquistou o sonhado acesso em Juiz de Fora

 

 

 

 

 

 

Domingo ensolarado de novembro, todos os caminhos levavam o torcedor tricolor ao PV que iria encarar o desconhecido Oeste somente para cumprir o ritual burocrático de jogar, A vitória e o acesso eram certos. A confiança só não seria maior do que enfrentar um tal Macaé que nem torcida tem. A dificuldade aumentaria diante de Brasil e Juventude, times gaúchos de torcidas fanáticas e com história no futebol. Tudo isso passou na mente do torcedor neste domingo.

Porém, o torcedor lembrava também dos gols do baixinho em Jundiaí e da cabeçada do magro de aço no Castelão. Um turbilhão de emoções invadiram nossos corações até a bola começar a rolar em Juiz de Fora. Foram sete dias sonhando com a cena dos jogadores correndo, se ajoelhando e chorando de alegria com o apito final do árbitro.

Pois bem, caros tricolores, aconteceu! saímos do calvário que era nosso maior sofrimento. Acabou! o centenário está salvo!

O objetivo foi alcançado com um time cheio de desconfianças por parte do torcedor, um time que tropeçava nas próprias pernas. Mas quem ainda se surpreende com o tal futebol?

Vamos comemorar, claro. Jogar as semifinais e já planejar o 2018 com as lições aprendidas em 2017.

Grite, chore, comemore e agradeça a Deus.

O leão voltou!!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles