Caros tricolores, o Leão entra em campo pelas semifinais da Série C nesta segunda. O jogo não foi realizado no final de semana por causa do show “Aviões Fantasy” que ocorreu na Arena no sábado a noite e inviabilizou a realização da partida até que sejam fosse desmontada a estrutura do evento.

No começo do ano, o governador comentou à imprensa que o futebol era a prioridade do estádio. Eu não sei bem o que ele quis dizer com isso, se alguém tiver entendido algo que não entendi, pode ficar à vontade para explicar. A verdade é que a força do dinheiro e ambição por lucros astronômicos violentam de forma desleal a paixão pelo esporte. Só nos resta torcer para o adiamento máximo do óbito da felicidade de ver uma bola rolar sem ser empurrada pelo rico patrocinador, mas sim e tão somente por uma chuteira preta.

Mas enfim, o jogo desta segunda tem um clima diferente, estamos todos bem mais leves, sem o tal peso que nos machucava há 8 anos. Vamos curtir o momento, o que vier é lucro. Queremos mais, é verdade. Não tenho dúvidas que o Zago e seus comandados querem muito mais também.

No Sampaio, o professor Diá deve ser escalar o time maranhense com Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Jefferson Recife; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral e Marlon; Felipe Marques (Reginaldo Júnior) e Isac. Isac era dúvida, mas se recuperou da contusão na coxa, com isso o atacante revelado no Pici, Uilliam, fica no banco.

Já no Leão, a única alteração do time que vem atuando será a entrada de Edmar na vaga do suspenso Ligger. De resto tudo igual, inclusive o coração.

 

Avante, Leão!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles