Blog do Leão

Leões Fantasy

966 5

 

 

Caros tricolores, o Leão entra em campo pelas semifinais da Série C nesta segunda. O jogo não foi realizado no final de semana por causa do show “Aviões Fantasy” que ocorreu na Arena no sábado a noite e inviabilizou a realização da partida até que sejam fosse desmontada a estrutura do evento.

No começo do ano, o governador comentou à imprensa que o futebol era a prioridade do estádio. Eu não sei bem o que ele quis dizer com isso, se alguém tiver entendido algo que não entendi, pode ficar à vontade para explicar. A verdade é que a força do dinheiro e ambição por lucros astronômicos violentam de forma desleal a paixão pelo esporte. Só nos resta torcer para o adiamento máximo do óbito da felicidade de ver uma bola rolar sem ser empurrada pelo rico patrocinador, mas sim e tão somente por uma chuteira preta.

Mas enfim, o jogo desta segunda tem um clima diferente, estamos todos bem mais leves, sem o tal peso que nos machucava há 8 anos. Vamos curtir o momento, o que vier é lucro. Queremos mais, é verdade. Não tenho dúvidas que o Zago e seus comandados querem muito mais também.

No Sampaio, o professor Diá deve ser escalar o time maranhense com Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Jefferson Recife; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral e Marlon; Felipe Marques (Reginaldo Júnior) e Isac. Isac era dúvida, mas se recuperou da contusão na coxa, com isso o atacante revelado no Pici, Uilliam, fica no banco.

Já no Leão, a única alteração do time que vem atuando será a entrada de Edmar na vaga do suspenso Ligger. De resto tudo igual, inclusive o coração.

 

Avante, Leão!

5 Comentários

  • Gago disse:

    E o pesadelo terminou. Mas a guerra continua.
    Esperamos conseguir o caneco da Série C.
    Mas tudo serve de aprendizado, então é elaborar um bom planejamento para 2018 e buscar o retorno para a Série A, que é nosso lugar.
    Não medir esforços para fazer um excelente time.
    A MAIOR TORCIDA DO ESTADO ESTÁ MAIS UNIDA DO QUE NUNCA!
    VAMBORA LEÃO!

  • João Ximenes disse:

    É entrar nesse jogo de hoje com o mesmo ESPÍRITO que baixou nos jogadores nesses últimos três jogos(derrota no último com sabor de vitória) e IR PRO PAU.

    LEÃO DE AÇO deve jogar com a mesma vontade, e CORRER ATRÁS desse título como correu atrás da Bzona, pois será um título inédito pra NÓS e pra CAPITAL.

    CONSEGUINDO um grande resultado hoje, na QUINTA deve meter o máximo de jogadores “espritados” pra o jogo da Fares Lopes que é pra ver se a gente CONSEGUE atrapalhar a vida Deles LÁ(os daqui) – como eles querem atrapalhar a nossa – onde até mesmo o seu próprio presidente declarou no início da competição que “entraram só pra atrapalharem a nossa vida”, e por consequência nos deixar de fora da Copa do Brasil 2018.

    AS DUAS COMPETIÇÕES AGORA deve ser o FOCO que é pra LAVAR A NOSSA ALMA, da DIRETORIA e JOGADORES, e ainda “tacar” uma PEDRA DE GELO nos lombos de quem só pensa em atrapalhar a vida dos outros.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO nas duas competições.

  • OSCAR JÚNIOR disse:

    È, CARO ELENILSON. ATÉ QUE PODERIA SER PRIORIDADE O FUTEBOL. MAIS O QUE ACHO QUE ACONTECEU FOI QUE, OS ADMINISTRADORES NÃO ACREDITAVAM (OU NÃO TORCIAM) QUE O LEÃO CONSEGUISSE O ACESSO PARA A SÉRIE B, E MARCARAM O SHOW PARA O FINAL DE SEMANA. QUEBRARAM A CARA. NÃO DESPREZEM O NOSSO LEÃO. COMO VOCÊ FALOU, AGORA O QUE VIER É LUCRO. JÁ ME DOU POR SATISFEITO.

  • FABIANO disse:

    ALÔ, TEM ALGUÉM CONFORMADO AÍ?
    AINDA NÃO LEÃO DE AÇO, VAMOS VENCER E SERMOS CAMPEÕES DA SÉRIE C.
    EM 2018, ANO DO NOSSO CENTENÁRIO, VAMOS SUBIR PARA NOSSO VERDADEIRO LUGAR : A SERIE A.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • FABIANO disse:

    E O LEÃO DE AÇO JÁ VENCEU A PRIMEIRA PARTIDA CONTRA O SAMPAIO (1X0). AGORA VAMOS ADMINISTRAR O PLACAR LÁ EM SÃO LUÍS, MAS SEM FICAR SÓ SE DEFENDENDO, NÉ MESMO?
    GOSTEI DA GARRA DO TIME, MAS NÃO GOSTEI DOS ERROS DE PASSE DO PABLO, DO HIAGO, DO LEANDRO LIMA E DO ÉVERTON. O ADALBERTO FALHOU INCRIVELMENTE NO FINAL DO JOGO, MAS GRAÇAS A DEUS NÃO SOFREMOS GOL.
    O MELHOR DO JOGO FOI O ANDERSON UCHÔA, SEGUIDO PELO BRUNO MELO, O FELIPE, O B OECK E O LEANDRO CEARENSE, ESTE QUE É ATACANTE E FEZ O GOL. PORQUE JÁ FAZIA VÁRIOS JOGOS QUE UM ATACANTE NÃO FAZIA GOL PELO LEÃO DE AÇO.
    MAS A HISTÓRIA MUDOU PRÁ MELHOR E VAMOS BUSCAR O TÍTULO DA SÉRIE C. SE DEUS QUISER!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *