Paulo Sérgio marcou um dos gols da vitória tricolor

 

 

Caros tricolores, o amistoso realizado neste sábado em Brasília foi a primeira chance do torcedor assistir o Fortaleza de 2018.

Mesmo com um começo de jogo com o Gama mais dono da bola, o Leão passou a boa impressão da eficácia. Sem fazer muita força, o tricolor construiu um placar de 3×0 que começou com uma falha grotesca do goleiro gamense, depois um golaço de Gustavo e terminou com uma finalização precisa e consciente de Paulo Sérgio.

De um tempo para o outro, Rogério mudou o time todo. Isso já estava planejado, até por que essa era a tática adotada pelo treinador para observar o máximo de atletas possíveis.  O time que começou o jogo foi: Marcelo Boeck; Felipe, Jussani, Ligger, Leonan; Anderson Uchôa, Igor, Pablo, Alípio, Léo Natel e Gustavo. Para o  segundo tempo entrou a formação: Mateus Inácio, Tinga, Murilo e Derley, Bruno Melo, Sérgio e Andrey, Esley e João Henrique Paulo Sérgio e German Pacheco( depois Edinho).

Taticamente, tecnicamente e fisicamente esse jogo foi só o primeiro passo. Há muito o que se evoluir. Isso é óbvio. Na próxima quarta, a bola já rola de forma oficial e creio que o time que começou o amistoso deve ser o que vai entrar em campo contra o Uniclinic.

Não temos condições ainda de avaliar e muito menos chegar a uma conclusão. Somente nos próximos dez dias teremos noção do que realmente seremos capazes de fazer.

Enfim, o resultado além de ser a boa primeira impressão, tomara que seja também o amuleto que nos trará boa sorte.

Arrocha, Leão!

https://www.youtube.com/watch?v=ovQiC6VM7Do

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles