Gustagol deixou mais dois na rede adversária e o Leão abre vantagem

 

 

 

Caros tricolores, o Leão conseguiu uma importante vitória que garante a vantagem de poder perder por um gol de diferença no próximo domingo.

Usando desta vez um esquema com quatro atacantes, Rogério mandou o time pro abafa para conseguir um gol logo nos primeiros minutos de jogo. E deu certo, pois logo aos vinte segundos a bola já estava nas redes do Floresta depois dum belo cruzamento de Bruno Melo na cabeça de Gustavo.

Ainda no primeiro tempo, o time tricolor conseguiu ampliar para 2×0, e poderia ter sido mais se Edinho e Osvaldo desperdiçassem chances claras de gol. Com Edinho, Osvaldo e Léo Natel revezando as ações ofensivas, o Floresta quase não se apresentou a Boeck.

A volta do intervalo trouxe um Floresta mais agudo e tentando diminuir o placar a todo custo. Aproveitou a diminuição do ímpeto tricolor e conseguiu o gol de honra já perto dos quarenta minutos. Menos mal que ainda deu tempo do Gustavo fazer mais um e deixar o tricolor com uma vantagem razoável para o jogo da volta.

Domingo iremos a Horizonte na certeza que teremos outro time em campo. Sinceramente, já me acostumei com essa tática do professor. Nesta altura do campeonato reconheço que não há mais como mudar.

Vamos na fé!

 

https://www.youtube.com/watch?v=IU-DkVu5h8I

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles