Bruno Melo abriu o caminho da vitória tricolor

 

Caros tricolores, a primeira partida do ano realizada fora do nosso estado não poderia ter resultado melhor. Notamos como foi proveitoso o fato de repetir a mesma equipe de um jogo pro outro ( a única exceção foi a entrada de Dodô no lugar do Alan Mineiro por motivos óbvios). É verdade que o resultado foi uma ótima pedida, mas o fato do time ter jogado com mais posse de bola como se fosse o dono da casa deixou uma excelente impressão para os jogos vindouros.

Se não fossem as duas chances claras de gol desperdiçadas pelo Gustavo, uma em cada tempo, a tranquilidade seria bem maior. Com presença constante na área adversária, o Leão abriu o placar em um pênalti mandrake convertido por Bruno Melo. Escreveu a justiça no placar por linhas tortas. Porém, o juizão compensou marcando um pênalti mais mandrake ainda a favor dos donos da casa, mas aí é problema deles se mandaram a bola pra bem longe, em busca do E.T de Varginha.

E pra não deixar dúvidas da superioridade tricolor na partida, o baixinho Edinho que mais uma vez se destacou como o melhor em campo fechou o placar num certeiro chute cruzado.

O Leão de Ceni começou bem a Série B. Ainda é cedo para se empolgar, vamos jogo a jogo. Que venha o CRB!

 

https://www.youtube.com/watch?v=TF_kl9F3KeQ

 

 

BOA ESPORTE 0 X 2 FORTALEZA

Local: Melão, Varginha (MG)
Data: 17 de abril de 2018, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Cartões amarelos: Gustavo Geladeira (Boa) Matheus Inácio, Bruno Melo, Derley (Fortaleza)

GOLS:
Fortaleza:
 Bruno Melo, aos 10, e Edinho, aos 35 minutos do 2T

BOA ESPORTE: Fabrício; Caíque, Gustavo Geladeira, Artur Jesus e Christiano; Amaral, Machado (Douglas Baggio), William Schuster (Genesis), Jhon Cley e Alyson; William Barbio (Igor Catatau).
Técnico: Sidney Moraes

FORTALEZA: Matheus Inácio; Tinga, Diego Jussani, Adalberto (Ligger) e Bruno Melo; Jean Patrick, Derley, Osvaldo (Leonan), Edinho (Leonan) e Dodô; Gustavo.
Técnico: Rogério Ceni

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles