Fernando Henrique o novo paredão?

Com suas boas atuações, o goleiro Fernando Henrique a cada dia que passa, cai nas graças da torcida do Vozão, que já entoa os gritos o chamando de paredão durante as partidas.

Além das ótimas atuações, como foi diante do Internacional, quando foi escolhido o craque da rodada, do Brasileirão Série A, o goleiro tem, com seu estilo dentro de campo, encarnado o verdadeiro Espírito de um Guerreiro Alvinegro.

A cada defesa, uma vibração. Isso tem criado uma empatia muito forte entre jogador e torcedor. Mesmo com pouco tempo de clube (chegou em janeiro desse ano), o goleiro já é considerado como ídolo por alguns torcedores do Vozão.

Fernando Henrique já afirmou que, ter decidido por vir jogar no Ceará foi à melhor coisa que aconteceu na vida dele, que o reconhecimento e o carinho que recebe na rua por parte do torcedor, é uma motivação a mais para poder dar sequencia nessa sua ótima fase.

Com Fernando Henrique debaixo das traves, o Vozão já atuou por 30 vezes nesta temporada e só conheceu três derrotas, vencendo 23 vezes e empatando quatro.

As boas atuações de Fernando Henrique com a camisa do Vozão, vem fazendo surgir os velhos boatos de que grandes clubes brasileiros estariam interessado nele, o Corinthians, por exemplo, teria sido o último destes, mas tudo isso tem ficado, até agora, somente no campo da boataria. Que seja assim sempre.

E aí torcedor Alvinegro, com um retrospecto desses e as boas atuações que vem fazendo, Fernando Henrique já pode ser considerado o novo paredão do Vozão?

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles