Eusébio teve uma boa atuação na partida e foi premiado com um bonito gol

Caros Alvinegros, uma estreia é sempre difícil, seja lá em que competição for e contra que time for, por isso começar com vitória é sempre bom, mesmo que essa vitoria tenha sido conquistada com dificuldades, o que, aliás, já havia sido dito pelo blogueiro aqui nesse espaço, mas, o importante é que deu pro gasto.

Falando sobre o jogo, tomamos um gol antes dos vinte minutos de partida em um vacilo nosso, mas logo o Vozão tratou de mostrar ao adversário quem é que manda no pedaço, Eusébio empatou o jogo com um lindo chute de fora da área e Felipe Azevedo, mostrando seu faro de gol, virou o marcador já no finalzinho da primeira etapa.

No segundo tempo, logo no inicio perdemos Juca, que foi expulso, de maneira justa, digo assim de passagem, pra falar a verdade, acabou não fazendo falta no restante do jogo, mas fará com certeza na próxima partida, no mais foi só administrar o jogo e esperar o apito final do juiz, que por sinal fez um péssimo trabalho. Com os 2×1 sobre o bom time do Trairiense, conquistamos nossos primeiros três pontos, largamos mais uma vez com vitória, repetindo o feito dos últimos três anos, agora teremos três dias para trabalhar mais a equipe até a próxima partida, no domingo, lá em Sobral, diante do Guarany, parada nada fácil, mas acredito piamente em mais uma vitória do Vozão.

Com relação aos estreantes, caso de Paulo Sérgio e Romano e dos garotos da base, acho prematuro fazer uma avaliação deles no momento, já que esse foi apenas o primeiro jogo deles na competição e vários fatores, como por exemplo, preparo físico, entrosamento, falta de ritmo entre outros mais, devem ser levados em conta, por isso, esperarei uma boa sequência de jogos para poder avaliá-los tecnicamente.

Que venha o Guarany de Sobral!!!

Veja abaixo os melhores momentos da partida e uma entrevista com Mota:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wqM7znwKlOc&feature=g-all-u&context=G22682f4FAAAAAAAAAAA[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles