Mota: Preparem-se para o gancho!

Caros Alvinegros, o Vozão nada mais fez do que sua obrigação ao vencer o fraco time do Itapipoca. Pelo placar da partida pode-se imaginar que foi fácil, mas não pensem que foi fácil, não porque o time do Itapipoca tivesse dificultado algo, mas sim pelo próprio Ceará, que jogou de uma forma apática que há tempos não se via, com exceção de alguns jogadores, caso de Mota e Daniel Marques.

O jogo valeu pelos três pontos e nada mais, pra piorar as coisas, Eusébio saiu machucado e corre sério risco de desfalcar a equipe por um bom tempo, mas isso não será problema, não é galera? Temos o Romano (mode ironic). Ahhh, se preparem também para o gancho que darão ao Mota pela expulsão de ontem, não que ele tenha feito por merecer um gancho longo, mas, pelo que temos vistos, o TJD não está para brincadeira, principalmente com o Vozão.

Noto que no Vozão está faltando ATITUDE, tanto por parte do time dentro de campo, incluíndo aí a comissão técnica, como da Diretoria, fora de campo, pois já se percebe que as coisas internas não andam bem, vide caso do Dimas, que expôs desnecessariamente a discussão que houve entre Juca e Fernando Henrique. Roupa suja se lava em casa!

É bom que se tome ATITUDE rapidamente, antes que as coisas piorem e tenha que ir para imprensa se lamentar e dar desculpas para a torcida. O alerta vem sendo dado, mas, parece que a teimosia persiste em Porangabuçu.

Acorda Vozão!!!!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3RAFQ6yfLsQ[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles