Time que enfrentou o Icasa: De mal a pior

Caros Alvinegros, se o Vozão realmente pensa em conquistar o bi-campeonato, o que me parece não querer, terá que melhorar muito, pois do jeito que as coisas estão caminhando acho muito difícil que isso aconteça, aliás, tudo no Vozão é difícil, basta observar que desde o inicio da competição estamos precisando contratar um zagueiro e um lateral esquerdo e até agora o que ouvimos da diretoria é que está difícil, pois numa altura dessas do campeonato não se encontra jogadores de qualidades disponíveis no mercado, mas vale lembrar que não é de hoje que precisamos desta contratações.

Sobre a partida, para quem achou que no ultimo jogo havíamos feito a pior partida do ano, mesmo vencendo, caiu do cavalo, pois diante do Icasa a equipe se superou no quesito mediocridade, tirando o goleiro Fernando Henrique que fez algumas boas defesas e não teve culpa nos gols, todos foram mal, dos jogadores, passando pela comissão técnica, que tem se mostrado perdida, até a diretoria do clube, que se mostra inerte diante da situação, mas se acharem que estou sendo injusto, podem colocar a culpa em mim, eu assumo.

O time esteve totalmente desencontrado em campo, não acertava três passes seguidos, parecia um bando loucos correndo atrás da bola, que sofria e era judiada nos pés deles. A derrota nos foi merecida, não fosse o Icasa um time fraco tecnicamente poderíamos ter levado uma goleada, dada a facilidade com que os atacantes adversários entravam em nosso sistema defensivo.

Ahhh, outra coisa, se todo o time joga mal, os atacantes perdem gols debaixo da trave, se alguns jogadores contratados até agra pela diretoria não conseguem desempenhar um bom futebol dentro de campo, se sai treinador, entra treinador e nada muda, se o time não consegue encontrar a tal “identidade” que tanto pretende o treinador, a culpa de tudo isso só pode ser da imprensa. Compre-me um bode!

Paciência tem limites, faz tempos que alertamos aqui dizendo que as coisas precisam melhorar, mas tem gente que prefere esconder os defeitos nas vitorias pouco convincentes que o time vem tendo ultimamente, colocando os erros cometidos na conta dos esquecidos e aí estão os resultados negativos acontecendo.

Abra o olho torcedor!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles