Já imaginaram se o Romário tivesse perdido o penalti? (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, em entrevista a TV Jangadeiro, o treinador PC Gusmão afirmou que o atacante Romário será multado por ter contrariado a sua ordem e ter batido o pênalti na partida contra o ABC, que por sinal foi convertido.

Pois bem, achei uma atitude exagerada e, para mim, passou a impressão de abuso de autoridade. Não estou aqui pra defender o jogador, até porque o mesmo desobedeceu a uma ordem do seu superior e precisa mesmo ser chamado a atenção, mas acho que uma simples conversa com o jogador e mesmo assim de forma interna, seria a melhor maneira de resolver o caso. Faltou sensatez por parte do treinador.

Não quero crer que essa multa seja no salário do jogador, talvez um pagamento de cestas básicas ou até mesmo aquela velha contribuição para a famosa “caixinha” dos jogadores seja a punição para Romário.

Diante do assunto já noticiado na mídia esportiva cearense, queria saber o que o torcedor do Vozão achou da atitude de PC Gusmão em punir Romário, você concorda ou não?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles