PC Gusmão: Cabeça fria nessa hora (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, o árbitro escolhido para apitar América-RN x Ceará foi o paranaense Héber Roberto Lopes, um bom árbitro e, sem duvidas é um dos que faz parte do seleto grupo dos melhores do país, e não tenho duvidas em afirmar que sua escolha foi aprovada pela maioria dos torcedores dos dois times.

Uma coisa tem me preocupado com relação à escolha de Héber Roberto Lopes, no caso o problema pessoal, que claramente parece existir entre o nosso treinador, PC Gusmão e ele. Na ultima vez em que se encontraram as coisas não terminaram bem para PC, que foi expulso de campo por Héber.

Como tanto nós, como a diretoria já conhece o estilo de trabalho do PC Gusmão, que costuma falar muito durante os jogos, quero crer que nossa diretoria deverá conversar com o treinador e pedir para que ele possa manter a cabeça fria durante o jogo, esquecer a arbitragem e, se houver motivo para reclamações, que elas sejam feitas por outra pessoa, pois a presença de PC no banco de reserva é muito importante para o time.

Dizem que canja de galinha não faz mal a ninguém, nesse caso um suco de maracujá bem forte antes do jogo, com certeza não fará mal ao PC também.

O alerta foi feito!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles