Gol de Ricardinho (fora da foto)

Gabriel assiste o gol de Ricardinho (fora da foto)

O gostinho de vitória ficou na boca, mas o empate também tem que ser considerado como um bom resultado, principalmente se levarmos em conta as circunstancia que envolveram a partida, como por exemplo, nossos desfalques e o péssimo estado do gramado.

É verdade que não fomos bem no primeiro tempo, jogamos praticamente com três jogadores a menos, haja vista que Anselmo foi peça sumida, Potiguar tentou quebrar um galho na lateral direita, mas, coitado, já tem lá suas deficiências como zagueiro, que dirá como lateral, mas fez o que estava a seu alcance, e Gerley, esse não precisa gastar tempo com palavras.

Na segunda etapa entrou em ação o nosso treinador Ricardinho fazendo duas modificações que mudaram o panorama do jogo, Potiguar e Anselmo saíram para as entradas de Válber e Pingo, respectivamente, e a partir daí passamos a jogar com dois jogadores participativos e que foram importantes para a construção do resultado.

Destaques para o meia Ricardinho, que marcou um gol e teve participação direta nos gols de Pingo e Lulinha, e para Magno Alves, que apesar de não ter marcado gol, lutou muito e mostra que vem crescendo de produção a cada jogo.

O placar de 3×3 nos dá a vantagem de poder empatar até por três resultados (0x0, 1×1 e 2×2), mas não podemos esquecer que o ASA tem seu valor, sem contar que eles estão considerando o local da partida como neutro, por isso a nossa participação no jogo de volta será de fundamental importância para conquistarmos a vaga a final. Precisamos lotar a “Arena Castelo do Vozão” e mostrar que podemos fazer a diferença nessa partida. Lembrando que os ingressos já estão a venda nas lojas SOU MAIS.

O resultado pode ter sido bom, mas não podemos achar que por ter empatado lá por 3×3 o jogo aqui será fácil, nada disso, precisamos manter os pés no chão, o respeito pelo adversário tem que ser o mesmo, e, principalmente, não esquecermos que cada jogo tem sua história, exemplos recentes ainda estão vivos na memória. Portanto, todo cuidado será pouco.

A lamentar apenas o desfalque de Rafael Vaz para a próxima partida, já que ele tomou o 3º amarelo e terá de cumprir suspensão, mas por outro lado deveremos ter o retorno de Eric e que o Departamento Médico terá uma semana para tentar colocar Rafael Cruz, Vicente e João Marcos em condições de jogo.

Pra cima deles Vozão!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/H5egtTwy0mI[/youtube]

Ficha técnica:
ASA 3X3 CEARÁ
Local:
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 24 de Fevereiro de 2013 (Domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) Assistentes: Ubiratan Bruno Viana (RN) e Izac Márcio da Silva
Cartões amarelos: Potiguar, Ricardinho, Régis e Rafael Vaz (Ceará); Thalysson (ASA).
Cartões vermelhos: não houve.
Gols: Léo Gamalho aos 22′ minutos e Pedro Silva e aos 30′ minutos do 1ª tempo e Thalysson aos 42′ minutos do 2ª tempo (ASA); Ricardinho aos 26′ minutos (Ceará), Pingo aos 7′ minutos do 2ª tempo e Lulinha aos 35′ minutos do 2ª tempo.

ASA: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Basílio (Pedro Silva) (Wanderson), Fabiano, Jorginho e Didira; Léo Gamalho e Thalysson. Técnico: Leandro Campos.

CEARÁ: Fernando Henrique; Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; Diogo Orlando, Valber (Potiguar), Régis e Ricardinho; Magno Alves, Gabriel (Lulinha) e Anselmo (Pingo). Técnico: Ricardinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles