Ceará x Guarany – Mesma meta, novo ânimo. (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Guarany – Mesma meta, novo ânimo. (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, esta partida contra o Guarany de Sobral, no PV, será uma ótima oportunidade para a gente saber se o Vozão já absolveu o vexame da desclassificação no Nordestão, e deixou o acontecido no passado. O campeonato agora é outro, mas a meta é a mesma, ou seja, a conquista do titulo, e, para isso, o ânimo precisa estar renovado, por isso, precisamos começar essa competição com o pé direito.

Para essa partida teremos novidades no time titular, Rafael Vaz voltará à zaga, o que não poderia ser diferente, Vicente, após se recuperar de uma contusão ganhará a vaga de Gerley, a mesma coisa acontece com o volante Éverton, que também se recuperou de uma contusão e será titular na vaga de Régis, e Pingo, que fará dupla de ataque com Anselmo, já que Magno Alves sentiu um problema na clavícula e foi vetado pelo DM.

Eusébio e Mota, que recentemente retornaram ao clube, ainda não estão no ponto, por isso, não foram relacionados, o mesmo aconteceu com o meia Lulinha, que ficou fora para trabalhar um pouco mais a parte física.

O time deverá ser formado por Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, Éverton, Ricardinho e Gabriel; Pingo e Anselmo.

O que passou, passou, Copa do Nordeste é página virada, o foco agora é Campeonato Cearense, nossa luta pelo tricampeonato começa agora e a ajuda do torcedor nesse momento é fundamental. Lembrando que o jogo começará as 20h15min e os ingressos custarão R$ 20,00 para a arquibancada e R$ 60,00 para as cadeiras sociais, sendo que estudante pagará a metade do valor.

Pra cima deles Vozão!!!!

Veja os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric, Vicente e Gerley;

Zagueiros: Cleiton, Rafael Vaz e Marlon;

Volantes: Diogo Orlando, Éverton, Régis e Fransérgio;

Meias: Ricardinho, Gabriel, Válber e Luiz Henrique;

Atacantes: Pingo e Anselmo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles