Lulinha tanto joga fácil como toma cartão fácil (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Lulinha tanto joga fácil como toma cartão fácil (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O bordão “Lulinha joga fácil” caiu no gosto da torcida alvinegra depois que um torcedor do Vozão foi flagrado pelas câmeras de TV comentando sobre a facilidade que o Lulinha tem para jogar futebol. O fato se deu durante a partida contra o Tiradentes, pelo campeonato cearense deste ano, quando naquela oportunidade Lulinha havia marcado dois gols e feito uma partida impecável.

A questão é que Lulinha tem mostrado também outro tipo de facilidade dentro de campo, é que com a mesma facilidade com que joga bola, também toma cartões. Já foram 11 cartões em 23 jogo oficiais até o momento, sendo 2 vermelhos, o que dá um média de quase um cartão em uma partida e outra não.

Nada anormal fosse o Lulinha um zagueiro, ou até mesmo um volante, mas a questão é que Lulinha é atacante, e é isso que tem chamado a atenção de todos.

Só por suspensão Lulinha já desfalcou o Vozão em quatro oportunidades até aqui, e esse número ainda corre o risco aumentar, pois, como foi expulso pela segunda vez nesta Série B, existe a possibilidade dele de pegar uma punição ainda maior, já que é reincidente.

Lulinha precisa urgentemente ser chamado para uma conversa e saber o que é que realmente está acontecendo com ele, se passa por algum problema pessoal, se é questão da forma como tem atuado, enfim, o que não pode é essa situação permanecer dessa maneira, já que Lulinha faz falta ao elenco.

Cartões tomados por Lulinha:

Copa do Nordeste: 0 cartão em 3 jogos

Campeonato Cearense: 6 cartões amarelos em 12 jogos

Copa do Brasil: 1 cartão amarelo em 2 jogos;

Serie B: 4 cartões (2 amarelos e 2 vermelhos) em 6 jogos.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles