A banda vai passando... (Foto: Franklin de Freitas)

A banda vai passando… (Foto: Franklin de Freitas)

Deu calo nos olhos. Não sei o que foi pior, se o jogo, o árbitro, o campo ou os resultados da rodada. O fato é que o Vozão segue sem encontrar seu bom futebol e a consequência disso tudo é a queda na tábua de classificação, que além de nos deixar fora do G4, coloca o pessoal da partida de cima disparando cada vez mais, já que eles vencem, e nós não.

Os insucessos obtidos tem deixado o torcedor com a desconfiança em alta, e não é para menos, desde o pós Copa que o time vem dando sinais que não é o mesmo, e em dezoito partidas já são seis derrotas, numero maior do que as cinco derrotas nas quarenta partidas disputadas antes da Copa.

O grito já vem sendo dado aqui no Blog, e faz tempo, mas, ao que parece estão fazendo ouvidos de mercador, enquanto isso as coisas estão desmoronando, e não somos nós que estamos dizendo, mas sim os fatos.

Agora teremos dois jogos em casa diante de Avaí e América-RN, que não serão nada fáceis, e não podemos pensar em outra coisa que não seja a conquista dos seis pontos, caso contrário o planejamento para o acesso poderá tomar outro rumo.

Tem um dito que diz assim: “O olho do dono é que engorda o gado”. O grito para não perder a boiada já foi dado aqui no Blog, mas tá faltando o dono olhar para o seu gado. Fica a dica.

Abre o olho Vozão!

Confira vídeo com lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/__hcHD_OsEw[/youtube]

Ficha técnica

Paraná 0x0 Ceará

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba-PR
Data: 16 de setembro de 2014
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido/BA

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira/BA e Dijalma Silva Ferreira Junior/BA

Cartões amarelos: Henrique Santos, Carlinhos, Thiago Humberto e Jean (Paraná); Alex Lima e Ricardinho (Ceará)

Cartão vermelho: Ricardinho (Ceará)

Renda: R$ 72.120,00

Público: 4.111 (pagantes); 801 (não pagantes) – Total: 4.912

Paraná: Marcos; Chiquinho (Ricardinho), Anderson Rosa, Alisson e Paulinho; Jean (Carlinhos), Lucas Otávio, Tiago Humberto e Henrique Santos (Júlio César); Tiago Alves e Adaílton – Técnico: Ricardinho

Ceará: Luís Carlos; Samuel, Welington Carvalho, Alex Lima e Vicente (Helder); Amaral, Ricardinho, Nikão (Souza) e Eduardo; Bill e Felipe Amorim (Marcos Vinícius) – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles