Blog do Vozão

Vovozinho de olho no futuro

912 14
Vovozinho encara o Palmeiras na 2ª fase da Copinha (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vovozinho encara o Palmeiras na 2ª fase da Copinha (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Assim como aconteceu ano passado, em 2015 novamente o Vovozinho terminou a primeira fase da Copa São Paulo de Juniores como 1º lugar em seu grupo e conseguiu a classificação para a segunda fase da competição. A primeira fase contou com 104 clubes, sendo que apenas 32 passavam para a segunda fase.

 
Com sede em Araraquara, o Vovozinho ocupou o Grupo I, junto com Gama/DF, Monte Azul/SP e Ferroviária. Na primeira partida os garotos ficaram no 0x0 com o Gama, na segunda partida veio a primeira vitória, 3×0 diante no Monte Azul e a vitória diante dos donos da casa, a Ferroviária, por 2×1, no terceiro jogo, garantiu o Vovozinho na próxima fase da competição.
 
Agora os garotos terão pela frente o Palmeiras, na quarta-feira (14/01), ás 18 horas, no horário cearense, em Limeira, com o jogo sendo transmitido para todo o Brasil pelo canal Sportv.
 
Em 2014 acabamos esbarrando no Fluminense, que terminou entre os quatro melhores. Em 2015, mesmo sabendo que o adversário é um dos “grandes” do país, a expectativa é que dessa vez o time possa ir um pouco mais longe à competição.
 
Então, que venha o Palmeiras!
Saudações Alvinegras!