São Paulo x Ceará – Sem muito a perder (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

São Paulo x Ceará – Sem muito a perder (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A competição é outra, o adversário tem mais apelo popular, a grana em jogo é boa, mas, o interesse na partida não é grande, e, passar ou não de fase pouco importará, pois, no momento, o foco e a preocupação está voltado para outra competição. Mas, é bom deixar claro que, para esta partida, esse é o sentimento do torcedor e não o dos jogadores.

Vitória, derrota e empate são três resultados que podem ocorrer em uma partida de futebol, e, independentemente da situação e do adversário, o Vozão irá a campo pensando em vencer, e para provar isso basta lembrar os dois jogos na fase anterior, quando, mesmo atuando com o time recheado de reservas e jogadores da base, superou o adversário, mesmo atuando fora de casa, quando muitos não imaginam que isso viesse a acontecer.

Claro que desta vez o adversário é outro e muito mais forte, que vem para o confronto pressionado devido a lapada que levou dentro de casa no final de semana, e por conta disso irá querer dar satisfação à sua torcida.

A formula que Vozão usará para o confronto diante do São Paulo será a mesma utilizada ao longo da competição, ou seja, utilizará um time alternativo e cheio de garotos da base, que por sinal, vem surpreendendo muita gente na competição.

O treinador Marcelo Cabo não fez mistério e, além de mudar o time, irá mudar, também, o esquema tático, saindo do 4-3-3, passando para o 3-5-2, reforçando o seu setor defensivo, pensando não apenas nos 90 minutos e sim nos 180 minutos do confronto.

Marcelo Cabo já definiu o time, que se não tiver ninguém com problemas até o início do jogo, será formado por Luís Carlos; Charles, Wellington Carvalho e Gilvan; Guilherme Andrade, Carlão, João Marcos, Uillian Correia e Sanchez; Arthur e Rafael Costa.

Para mim, diante do confronto, o Vozão não terá muito a perder, e, por isso, poderá surpreender mais uma vez.

Lembrando que por já terem atuados na competição por outros clubes, Éverson, Alan, Thiago Carvalho, Victor Luís, Ricardo Conceição, Bernardo, Mazola e Alex Amado, não poderá atuar pelo Vozão na competição.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Guilherme Andrade, Sanchez* e Wilton*;

Zagueiros: Charles, Gilvan, Wellington Carvalho, Carlão e Rômulo*;

Volantes: João Marcos, Uillian Correia, Carlos Alberto*;

Meias: Alan* e Raul*;

Atacantes: Rafael Costa, Fabinho e Arthur*.

*Jogadores da base

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles