Cametá marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Cametá marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Não foi fácil, isso já era esperado, mas o Vozão superou as dificuldades e venceu mais uma no campeonato, a quarta seguida, segue com cem por cento de aproveitamento e deixou praticamente assegurada a sua vaga para a próxima fase da competição.

Pra gente falar do jogo é preciso que esqueçamos do primeiro tempo, pois ele praticamente inexistiu. Sem produtividade, abusando de toques para os lados e para trás, o Vozão sequer chutou a gol e fez uma atuação para ser esquecida.

No segundo tempo o time voltou um pouco mais disposto, mas ainda praticando um futebol aquém do esperado. Com um pouco mais de objetividade o time agrediu mais o adversário e conseguiu marcar dois gols que valeram os três pontos.

Não tenho medo de apontar a exibição diante do Guarany como a mais fraca feita pelo time até aqui. Mas, vale ressaltar que o time está em fase de preparação e jogos como esses servem para que o treinador Lisca conheça as deficiências do time e trabalhe em cima delas, conhecer melhor seus jogadores e encaixá-los dentro de um melhor sistema de jogo. São jogos para se fazer testes e avaliações, por isso, é preciso calma nessa hora para não cobrar demais e acabar queimando jogadores injustamente.

Lembrando que, quer queiram, quer não, esses jogos servem como preparativos para a Copa do Nordeste, e nessa competição sim é que deveremos fechar o foco e tirar a prova dos nove com relação ao elenco. Até lá ainda teremos mais dois testes, o primeiro diante do Tiradentes no PV, sábado (06/02), e o segundo contra o Guarani, em Juazeiro, quarta-feira (10/02).

Confira os gols da partida:

 [youtube]https://youtu.be/X0ClEHTu7nQ[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles