Blog do Vozão

Ceará x Bragantino – Vale a permanência

764 10
Ceará x Bragantino – Vale a permanência (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Bragantino – Vale a permanência (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Para alguns, nesta partida o Vozão estará dando sequência a sua luta pelo acesso, para outros (me incluo entre esses), o Vozão estará brigando por três pontos que se juntarão aos quarenta e quatro já conquistados, que garantirá sua presença na Série B do ano que vem.

Para esse compromisso o treinador Sergio Soares não terá os laterais Cametá e Thallyson por conta do terceiro cartão amarelo, por outro lado, poderá contar com o retorno do volante Richardson, que já cumpriu suspensão e deverá ser presença certa entre os titulares.

Por falar em titulares, pra variar, novamente o treinador usou a tática de fechar o treinamento, tática essa que por sinal não tem surtido nenhum efeito, e só dará a conhecer o time titular momentos antes da partida.

Apesar do mistério, com as opções que terá a disposição, dificilmente o setor defensivo deixará de ser formado por Everson; Maicon Silva, (que enfim deverá fazer sua estreia depois de três meses), Charles, Ewerton Pascoa e Eduardo. No meio campo, Richardson deverá ser presença certa, assim como Wescley, nesse caso restariam duas vagas que apostaria ser preenchidas por Raul, que foi muito bem diante do Náutico, e Felipe Menezes, com o ataque sendo formado pela dupla Bill e Lelê.

Nesse caso, o time seria formado por Everson; Maicon Silva, Charles, Ewerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Raul, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê. Mas, volto a dizer, isso são apenas conjecturas do blogueiro que vos escreve.

Restam sete jogos, para lograr o acesso à matemática diz que será preciso, no mínimo, vencer seis jogos e empatar um. Tudo bem que no futebol a gente já viu de tudo, e o que às vezes parece impossível acaba não sendo, mas, esperar que um time, que nas ultimas quatorze partidas só venceu, vença seis partidas das sete que ainda restam, ainda mais com um futebol que tem praticado deixando a desejar, é ser o mais otimista dos otimistas.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Maicon Silva, Eduardo e Buiú;

Zagueiros: Charles, Ewerton Pascoa, Valdo, André Paulino e Douglas Marques;

Volantes: Richardson, Raul e Diego Felipe;

Meias: Wescley, Felipe, Ricardinho, Felipe Menezes e Guilherme Biteco;

Atacantes: Bill, Lelê, Rafael Costa, Serginho e Robinho.

Saudações Alvinegras!