Lima desperdiça chance de gol (Foto: Video/Imagem)

Dessa vez não deu pra quebrar tabu, mas o empate até que não foi mal, apesar de achar que dava pra ter vencido a partida se o time tivesse acreditado um pouco mais que seria possível. Mas o ponto conquistado ficou de bom tamanho, pois a rodada se não foi tão boa, também não foi tão ruim.

Futebol propriamente dito não houve no primeiro tempo, aliás, apesar de no segundo tempo ter dado uma melhorada, o jogo em si foi muito fraco tecnicamente. O adversário não mostrava força e nem ameaçava o gol de Everson, enquanto o Vozão praticava um futebol café com leite, na base do se der deu, se não der também não tem problema.

Mas, enfim, os resultados da rodada não alterou muita coisa em termos de colocação na tabela, o empate serviu para eliminar mais uma rodada e seguirmos dependendo apenas de nós mesmos para conseguir o acesso, que, inclusive, já poderá vir na próxima rodada, desde que o Vozão vença sua partida e Oeste e Londrina não vençam seus jogos.

A cada rodada o objetivo vai ficando mais próximo, isso é fato, assim também como é fato que nada ainda foi conquistado. Portanto, precisamos manter o foco e controlar a ansiedade para que ela não nos atrapalhe na caminhada.

Restam três obstáculos para serem superados.  Vai dar tudo certo!

Confira lances da partida.

https://youtu.be/orLvxLGYfDg

Confira a ficha tecnica da partida AQUI.

Vamos Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles