O Vozão acabou se perdendo pela floresta (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Ao se perder pela floresta o Vozão conheceu sua segunda derrota em três partidas disputadas até aqui na competição . Mesmo atuando com o time que se entende como principal, o Vozão não se encontrou na partida e acabou decepcionando seu torcedor, que esperava uma evolução do time.

O Time até que não foi tão mal no primeiro tempo da partida, mas o que, nem o time e nem a torcida, acredito eu, não esperava era pela boa postura tática do adversário dentro de campo, que abriu o marcador logo no inicio da partida, complicando ainda mais as coisas para o Vozão, que até criou chances de gols, mas só conseguiu empatar nos acréscimos da primeira etapa.

Para a etapa final o torcedor alvinegro ficou naquela duvida se o time mostraria um desempenho diferente dos últimos jogos, já que nas partidas disputadas até aqui na temporada sempre houve uma queda de rendimento no segundo tempo, mas, infelizmente, acabou se repetindo o mesmo dos últimos jogos.

Tirando o tamanho da história, da tradição e do peso da camisa, dentro de campo o Floresta foi maior que o Vozão durante toda a partida e fez por onde merecer a vitória e, consequentemente, levar a taça em disputa.

Perdemos o jogo, perdemos a taça, mas não podemos perder o rumo e nem a cabeça nesse momento.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles