Ceará x Uniclinic – O alvo é a vantagem (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Só uma hecatombe daquelas para entrar na história do futebol cearense poderá tirar a vaga do Vozão na final do estadual. Podendo perder até por 6×0, o objetivo nesta partida passou a ser o de fazer a melhor campanha na fase semifinal e levar a vantagem para final do estadual. Só que para isso o Vozão precisará vencer novamente seu adversário, fechar os seis pontos e, se possível, aumentar ainda mais seu saldo de gols no confronto.

O treinador Marcelo Chamusca segue usando a tática de só divulgar a escalação do time momentos antes das partidas, mas muito provavelmente o time alternativo voltará a ser utilizado na competição, recebendo assim a missão de de garantir a vantagem nos jogos finais, que cá pra nós, poderá ser primordial para conquistar o título de campeão estadual.

Everson; Leandro Silva, Rafael Pereira, Patrick e Romário; Raul e Naldo; Roberto, Leandro Canhoto e Douglas Coutinho; Elton. Esse deve ser o time que entrará em campo nesta partida.

O Vozão terá mais noventa minutos para confirmar dentro de campo sua vaga na final do estadual e ter mais uma etapa de seu planejamento concluído com sucesso. E o torcedor alvinegro não tem nenhum dúvida que o time tem capacidade para isso.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles