Ceará x CRB – Sob pressão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão buscará sua classificação para a semifinal da competição encarando dois adversários na mesma partida, um é o CRB, adversário direto pela vaga, o outro é a forte pressão causada por uma longa sequência de jogos sem vitória.

O time jogará sob o comando de Daniel Azambuja, mas terá os olhares do novo treinador Jorginho, que estará no estádio acompanhando a partida.

Mesmo mudando o comandante, a tática de fazer mistério para divulgar o time segue sendo utilizada. Mas isso é de pouca importância diante do tamanho da necessidade da vitória, apesar de o empate até 2×2 servir para a classificação do time.

Quando se muda o treinador a expectativa é que dentro de campo as coisas também mudem, no caso do Vozão, para melhor. Espera-se também que com a chegada do novo treinador aconteça por parte dos jogadores uma motivação renovada, trazendo um alento para aqueles que se sentiam desprestigiado pelo treinador anterior.

Enfim, que o time vença, acabe com essa incômoda sequência de jogos sem vitórias e traga uma ponta de esperança de que as coisas melhorem daqui por diante.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles