Time do Vozão segue decepcionando seu torcedor (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

O Vozão fez mais um jogo horrível, mas conseguiu a classificação, salvando uma noite que poderia ter sido pior, levando em conta o que o time produziu dentro de campo.

O rendimento do time segue o mesmo, ou seja, fraquíssimo, muitos erros de passes e pouca produção ofensiva. E mais duro ainda foi ter que ouvir o Felipe Azevedo sair de campo no intervalo dizendo que o time estava jogando bem, ou seja, mostrando uma atitude de quem está acomodado, de quem se satisfaz com pouco, e isso é o que preocupa.

A cada partida fica ainda mais claro a falta de qualidade do elenco. Mas ainda assim tem quem ache que o elenco é bom e não tardará para o time voltar a vencer, e o céu de Porangabuçu voltar a ser de brigadeiro. Enquanto isso vamos para oito jogos sem vitórias.

A verdade meus amigos é que com uma apresentação dessas, que me desculpem os mais otimistas, me faltou até ânimo para comemorar a classificação. O sentimento que ficou ao final da partida foi de alívio, depois do sufoco tomado nos últimos 20 minutos de jogo, dando graças pela classificação.

E reforços que é bom, nada.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles