Blog do Vozão

Estendido. Entendido?

1437 57

O goleiro Éverson e o zagueiro Luiz Otávio foram mais dois jogadores que estenderam seus contratos como Vozão e ficam no clube para disputar a temporada 2019 com a camisa alvinegra. Quem também irá vestir o manto alvinegro na temporada 2019 será o meia Felipe, que está retornando ao Vozão depois de duas temporadas no futebol japonês.

Éverson estendeu seu vinculo com o Vozão até 2021. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de uma mini novela envolvendo uma possível saída de Éverson para o Grêmio, a diretoria do Vozão garantiu que o jogador só deixará o clube mediante o pagamento integral da multa rescisória, e, ainda por cima, estender o contrato do jogador até 2021.


Zagueiro Luiz Otávio é outro que estendeu o vinculo com o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Outro jogador que também andou despertando interesse de outros clubes foi o zagueiro Luiz Otávio, mas, assim como fez com o goleiro Éverson, a diretoria estendeu o contrato do jogador (que se encerrava em maio de 2019) por mais dois anos, indo agora até 2021.


Felipe retorna ao Vozão depois de duas temporadas no futebol asiático (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Já o meia Felipe, também conhecido como Felipe Baixola, depois de passar todo o ano de 2018 flertando com o Vozão, teve sua contratação oficializada pela diretoria no ultimo dia de 2018 e se tornou a decima contratação do clube para 2019.


Reapresentação será de portões abertos para o torcedor alvinegro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Em tempo, a reapresentação do elenco está marcada para esta quinta-feira, 03/01, ás 15h30min, em Porangabuçu, com os portões abertos para o torcedor alvinegro, que só precisará levar 2 quilos de alimentos não perecíveis (que será destinado a instituições de caridade), e assim garantir presença no primeiro treino do elenco e matar a saudade do Vozão.