Renée Forte é uma das atrações do UFC Londres

Renée Forte é uma das atrações do UFC Londres

Renée Forte terá um dos maiores desafios da carreira pela frente. O cearense faz sua segunda luta pelo UFC e enfrenta Terry Etim, na estreia do brasileiro na categoria dos pesos leves, neste sábado, 16.

Forte precisa de uma vitória para seguir com moral dentro da organização. Após a participação no TUF Brasil, o cearense fez sua primeira luta contra Serginho Moraes, na qual acabou finalizado. Agora, no UFC Londres, mais um adversário duro pelo caminho: o inglês Terry Etim.

O cearense conversou com o Blog Clube da Luta e falou sobre seu próximo combate, garantindo que os fãs de MMA vão conhecer o verdadeiro Renée. Confira abaixo:

Blog Clube da Luta: Renée, agora você desce para a categoria dos pesos leves. O que você ganha para esse combate na categoria, está mais rápido e mais preparado do que para as outras lutas nos médios?

Renée Forte: Eu e minha equipe sempre tentamos achar o melhor para as minhas lutas e chegamos a conclusão que lutar entre os leves seria melhor pra mim pelo fato da minha altura. Penso estar mais bem preparado para esta luta.

Blog Clube da Luta: Como foi sua preparação para a luta?

RF: Espero fazer uma boa luta e continuar trabalhando forte para as próximas que virão. Minha preparação foi muito boa e decidi finalizar meus treinos aqui na Europa para adaptação ao frio que é de 2 graus. Estou muito focado aqui e me sinto na minha melhor forma.

Blog Clube da Luta: Essa luta pode mostrar quem é o verdadeiro Renée Forte para os amantes do UFC. Como está a expectativa para esse combate?

RF: Essa luta vai mostrar sim quem é o Renée Forte. Eu garanto.

Blog Clube da Luta: Como está sendo a experiência de treinar e fazer parte de uma das grandes equipes do MMA, a Team Nogueira?

RF: Tenho ótimos treinos e uma estrutura excelente na Team Nogueira, aqui me sinto em casa.

Blog Clube da Luta: O que você reserva para o americano nesse duelo? Espera vencer esse combate por nocaute, finalização ou por decisão?

RF: Espero vencer sim, porém, sei da dificuldade que vai ser lutar na casa do adversário. Não sei como vai ser, só sei que vou vencer.

Blog Clube da Luta: Deixa um recado para os fãs que estão ansiosos para lhe ver mais uma vez em cima do octógono.

RF: Obrigado a todos do Brasil pela torcida e principalmente ao povo cearense que eu tenho orgulho de representar. Osss.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles