Fernando Moura venceu por decisão unânime

Fernando Moura venceu por decisão unânime

O árbitro de MMA, chefe do Revolução MMA e líder da equipe V8, Fernando Moura, fez sua estreia como lutador profissional. O peso-pesado estreou com vitória em combate movimentado contra Carlos Meton, no Interno V8.

O objetivo de Fernando era sentir a atmosfera que um atleta sente dentro do octógono para se qualificar ainda mais como treinador. “Meu objetivo é qualificar algo que eu acho que está faltando em mim como treinador ou organizador. Estava precisando dessa luta para sentir a reação de estar lá dentro do octógono”, disse Moura em entrevista ao blog, dias antes do combate.

Muitos alunos e amigos compareceram ao evento para dar aquela força. Eles gritavam e apoiavam Fernando a cada ataque. Em uma luta de três rounds de cinco minutos, o líder da V8 venceu por decisão unânime.

Ao final da luta, Fernando pediu a palavra e encerrou sua participação dentro do octógono com o grito da torcida: “1, 2, 3, V8!”.

Confira os melhores momentos do duelo e o discurso emocionado de Fernando Moura após a luta:

[youtube]http://youtu.be/iLM2rvTtBIE[/youtube]

Veja também a entrevista de Fernando para o blog Clube da Luta após o combate:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=f9IsjrKCRPI[/youtube]

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles