Anderson não quis conversa e evitou tocar no cinturão. Foto: Reprodução

Anderson não quis conversa e evitou tocar no cinturão. Foto: Reprodução

No 1° compromisso oficial da semana que antecede a revanche mais aguardada do ano, Anderson Silva e Chris Weidman participaram de um coletiva nesta quinta-feira (26), em Las Vargas.

Após a entrevista, num misto de tiração de onda e troca de gentilezas, Weidman propôs que Anderson segurasse o cinturão durante a pose para a foto.

O brasileiro rejeitou a oferta. Preferiu manter distância do objeto mais cobiçado pelos lutadores do Ultimate. Com a recusa de Spider, o americano voltou a colocar a cinta nos ombros.

A cena foi um dos pontos altos da coletiva, que durou cerca de 40 minutos e contou com as presenças de outros lutadores escalados para lutar no UFC 168.

TÚNEL DO TEMPO

Weidman feliz da vida ao tocar o cinturão na coletiva da 1ª luta. Foto: Divulgação / UFC

Weidman feliz da vida ao tocar o cinturão na coletiva da 1ª luta. Foto: Divulgação / UFC

O curioso é que na coletiva de imprensa da 1ª luta entre Anderson e Weidman, o brasileiro foi quem propôs que o americano segurasse o cinturão com ele.

O então desafiante aceitou a proposta e mostrou um claro ar de encantamento ao tocar o objeto. Dois dias depois, chocaria o mundo ao nocautear Spider.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles