Imagem de Anderson após a derrota para Chris Weidman. Foto: UFC/Divulgação

Imagem de Anderson após a derrota para Chris Weidman. Foto: UFC/Divulgação

Tá chegando a hora. Neste sábado (28), Anderson Silva sobe ao octógono para a revanche mais aguardada no ano. Após ser superado por Chris Weidman em julho deste ano, Spider reencontro seu algoz em busca de retomar o cinturão dos pesos-médios do UFC.

Às vésperas do combate, o lutador concedeu entrevista ao site do Ultimate e falou da preparação para o duelo contra Weidman. E reforçou as marcas deixadas pela 1ª derrota sofrida na organização, após 16 lutas de invencibilidade. “A derrota e a vitória são grandes professores. Tô muito muito mais maduro, mais experiente. Hoje me considero um atleta do UFC mais completo”, avaliou.

Ao projetar seu futuro no esporte, Anderson voltou a afirmar que quer, a todo custo, lutar contra Roy Jones Júnior, multi campeão do boxe. Confira a entrevista:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles