Carlos Eduardo Cachorrão faz sua segunda luta na organização| Foto: Fábio Lima/O POVO

Carlos Eduardo Cachorrão faz sua segunda luta na organização| Foto: Fábio Lima/O POVO

Enfim a espera acabou. O cearense Carlos Eduardo Cachorrão vai lutar no dia 11 de abril, no Bellator 116, na Califórnia, Estados Unidos. A fera da Nova Dragon Fight/Nova União enfrenta o norte-americano Virgil Zwicker.

Essa será a segunda luta do cearense no Bellator, segundo maior organização de MMA do mundo. Na estreia, Cachorrão finalizou o adversário com um mata-leão ainda no primeiro round.

Cachorrão possui um cartel de 11 vitórias e duas derrotas. O cearense finalizou cinco adversários e nocauteou quatro. Desde 2008, Carlos Eduardo não sabe o que é perder. Durante esse período, ele venceu nove oponentes.

O adversário do cearense possuiu 12 vitórias e três derrotas. Virgil finalizou dois oponentes e nocauteou nove adversários. O norte-americano vem de duas vitórias seguidas para enfrentar Cachorrão.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles