McGregor (esq.) e Mendes (dir.) trocaram farpas ao vivo em programa de TV | Fotos: UFC/Divulgaçãos

McGregor (esq.) e Mendes (dir.) trocaram farpas ao vivo em programa de TV | Fotos: UFC/Divulgaçãos

*Direto do Rio de Janeiro

A tão aguardada revanche entre José Aldo e Chad Mendes tem dado o que falar pela rivalidade que cerca o duelo. Além da dupla, Conor McGregor, peso pena em ascensão meteórica no UFC, tem apimentado ainda mais o combate. O irlandês, que vem ao Rio de Janeiro para assistir ao confronto e prometeu desafiar o vencedor, trocou farpas com o americano ao vivo em um programa de uma emissora de TV inglesa .

Mendes teve a oportunidade de começar a provocação. “Antes de tudo, Conor, quanto você tem de altura, parceiro?”, disse o atleta da Team Alpha Male. “1,75 m”, respondeu o novo Chael Sonnen do Ultimate. “Ok, eu tenho 1,67 m”, disse Chad querendo provocar o irlandês, que sempre faz piada pelo tamanho do americano.

+ Palpites do MMA – UFC Rio: Aldo x Mendes II

Em seguida, o falastrão da Irlanda tirou sarro do desafiante ao título de José Aldo. “Você tem pelo menos 1,63 m. Você precisa ficar de pé para que possa aparecer na tela”, brincou Conor, arrancando risos da plateia.

+ Joelhada voadora: relembre nocaute de José Aldo em 8s

“OK. Essa é a forma como eu vejo Conor: ele é um grande falastrão. Conor chamou tanta atenção a essa categoria, tanta atenção do UFC recentemente. Ele fala para abrir caminho até o topo. Quando vejo Conor, vejo dólares indo em direção à minha conta no banco. Eu sou uma luta horrível para esse cara. Conor, você sabe o que é wrestling?”, retrucou “Money”.

“Eu poderia colocar minhas b…. na sua testa!”, atacou “The Notorius”. E completou: “Pessoalmente, eu te desejo tudo de melhor, mas não acho que essa sua luta será diferente da primeira. Mas não se preocupe, eu vou tomar o cinturão das mãos de José (Aldo) e eu vou voltar caçando você, seu cabecinha de anão”.

Neste sábado, 25, Chad Mendes tenta tirar o cinturão de José Aldo, na luta principal do UFC 179, que será realizado no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. Conor assistirá ao duelo na primeira fila.

MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles