Sucuri tem 11 lutas e 11 vitórias no MMA.  Foto: Arquivo Pessoal

Sucuri tem 11 lutas e 11 vitórias no MMA. Foto: Arquivo Pessoal

Ninguém segura a maior fera do MMA feminino cearense! Na noite deste sábado, 6, Viviane Pereira, a Sucuri, subiu no octógono pela 11ª vez em sua carreira profissional e conquistou mais um triunfo. Fazendo a luta principal da 42ª edição do Aspera Fighting Championship, em Cosmópolis-SP, a atleta cearense venceu a gaúcha Carolina Karasec por decisão unânime dos juízes.

A vitória valeu a Sucuri o título da divisão dos pesos-palhas da organização.  É o 4º cinturão da galeria da atleta, que ostenta também o título do Limo Fight (LFC), Bitetti Combat e XFC Internacional.

Horas depois do duelo, enquanto embarcava de volta para Fortaleza, no Aeroporto Internacional Viracopos, em Campinas-SP,  Sucuri conversou com exclusividade com o Blog Clube da Luta. Ela revelou que lutou desde a metade do 1º round com um dedo da mão fraturado. A atleta da equipe Dragon Kombat aproveitou para reforçar que, após essa última vitória, espera enfim ser chamada para lutar no UFC. Confira a entrevista!

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles