Educação

I Jornada de Afirmação dos Direitos de Crianças e Adolescentes

PANFLETOO Cedeca-Ceará está com inscrições abertas para a I Jornada de Afirmação dos Direitos de Crianças e Adolescentes, que acontece de 11 a 13 de novembro, em Fortaleza.

Durante três dias, conferências, mini-cursos, oficinas e mostra de vídeo ocupam a Vila das Artes e a Faculdade de Direito da UFC.

Entre os conferencistas, está confirmada a participação do ex-vice-presidente do Comitê da ONU para a Infância e atual presidente da Defensa de Niños y Niñas Internacional – Secção Argentina, Norberto Liwski. Ele ministra a palestra “O Estado Brasileiro e os compromissos da Convenção Internacional dos Direitos da Criança”, no próximo dia 12, no Anfiteatro da Faculdade de Direito.

A I Jornada celebra os “15 anos do Cedeca Ceará”, ao lado dos “20 anos da Convenção Internacional dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

 A programação completa pode ser  conferida no site www.cedecaceara.org.br.

A Jornada é realizada pelo Cedeca-Ceará, com o apoio da Cordaid, Núcleo de Direitos Humanos da Universidade Federal do Ceará (UFC), Rádio Universitária FM, Rádio FM Assembléia, e Prefeitura Municipal de Fortaleza. 

Informações pelo telefone (85) 3252-4202.

Recomendado para você