Educação

Inscrições abertas para o cursinho Paulo Freire

31 3

O cursinho pré-vestibular Paulo Freire, projeto de extensão da Faculdade de Direito da UFC, está com inscrições abertas, até hoje, quinta-feira (22), para 40 vagas de alunos novatos.

Os interessados podem efetuar inscrição na própria sala onde funciona o curso, localizada na Rua General Sampaio, 1731 – Centro, de segunda a sexta, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.

As 40 vagas são destinadas a estudantes que tenham cursado pelo menos um ano do Ensino Médio em escola pública ou todo o Ensino Médio em escola privada, desde que com bolsa integral.

Para inscrever-se, é preciso apresentar fotocópias da identidade e do CPF, comprovante de conclusão do Ensino Médio (ou declaração de que está cursando o terceiro ano) e pagar uma taxa de inscrição de R$ 12,00.

O processo seletivo será realizado no dia 24 de julho, de 9h às 13h, e consistirá em uma prova objetiva com 60 questões, cujo roteiro pode ser acessado no endereço eletrônico www.cursopaulofreire.blogspot.com.

Tanto as inscrições como as provas serão realizadas nas instalações da Faculdade de Direito da UFC.

O Paulo Freire é um dos cursinhos populares ofertados pela Universidade, com mensalidade de R$ 20,00. As aulas acontecem exclusivamente aos sábados e domingos, entre 7h30min e 19h, totalizando 24 horas/aula semanais.

Mais informações sobre o curso e seu processo seletivo podem ser obtidas através do telefone (85) 3366.7855.

Fonte: Adriano Freitas, Diretor do Curso Paulo Freire – (fone: 85 3366 7855)