Educação

I Seminário de Políticas Públicas para o Lazer

 

Com o objetivo de debater políticas públicas setoriais no âmbito do lazer no Estado do Ceará e promover o intercâmbio institucional, o Núcleo de Estudos do Lazer do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (NEL-IFCE) realiza, entre os dias 09 e 11 de dezembro, nas dependências do campus de Fortaleza, o I Seminário de Políticas Públicas para o Lazer.

Podem participar do seminário alunos e egressos do IFCE, assim como estudantes, professores e profissionais de outras instituições de ensino superior, gestores públicos da área de lazer e pessoas interessadas no assunto.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada até o dia 09 de dezembro, por meio do e-mail: nel.ifce@gmail.com. Durante os três dias de atividades, serão realizadas mesas-redondas, palestras e debates.

Mais sobre o NEL-IFCEO Núcleo de Estudos do Lazer do IFCE, criado em outubro de 2010, é formado por professores e estudantes do curso Gestão Desportiva e de Lazer e Tecnólogos em Gestão e tem como principal objetivo fomentar a pesquisa, o ensino e a extensão sobre temas relacionados ao lazer.

O grupo tem se reunido às sextas-feiras para organizar o seminário, primeira intervenção do núcleo junto à comunidade acadêmica.

Mais informações sobre o NEL-IFCE pelo blog http://nelifce.wordpress.com/

 Fonte: Rafael Oliveira