Encerra-se hoje, 14 de março, as inscrições para o Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto 2014 da UFC. São oferecidas 100 bolsas a alunos de graduação da UFC em Fortaleza, Quixadá e Sobral, que devem acessar o edital e o formulário de inscrição do Programa no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

A data prevista para publicação do resultado é 19 de março.

O programa terá início em março de 2014 e poderá se estender até fevereiro de 2015. Os interessados terão três modalidades de bolsas de acordo com o perfil do candidato.

Na modalidade de Gestão de Atléticas, os alunos concorrem a bolsas destinadas a cada atlética da respectiva unidade acadêmica do candidato.

Na Assessoria Desportiva, serão disponibilizadas vagas para o auxílio de equipes esportivas, preparação física, fisioterapia e comunicação.

Já na modalidade de rendimentos, serão 73 bolsas ofertadas para atletas de diversas modalidades esportivas.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7871

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles