ID

Após viralizar com vídeo sobre o clima de Paris, cearense cria canal do YouTube

Max Petterson, ou o cearense de Paris, conquistou o Brasil com o vídeo publicado nessa terça-feira, 19, em seu Facebook. É quase impossível não rir da maneira como o jovem ator de 23 anos, natural de Farias Brito, Região do Cariri, fala do calor na cidade parisiense.

Para quem gostou da performance de Max, ele promete continuar. “Se a vida me der limão, faço uma limonada. É isso que vou tentar fazer: uma limonada com tudo isso. A gente sempre pede a vida uma oportunidade para se mostrar perante a sociedade com sua arte. E se a que me apareceu foi essa, eu vou tentar continuar para ver no que que dá”, afirmou Max ao ID.

Veja vídeo

Sobre o verão em Paris…

Publicado por Max Petterson Monteiro em Segunda-feira, 19 de junho de 2017

 

Com mais de 1 milhão e 200 mil visualizações, o vídeo foi o ponta pé inicial para ele mostrar quem realmente é.

“Estou tentando aproveitar este canal pra mostrar pras pessoas que existe o Max muito além do sotaque e do jeito engraçado de se fazer as coisas”, disse.

Max divulgou em seu Facebook o primeiro vídeo do canal: “Pronto, criei um canal. ‘Bora fazendo’… coloquei o primeiro vídeo já”.

Max Petterson mora em Paris há quase 3 anos  (completa em setembro). De acordo com ele, o propósito  de ir para a capital francesa era fazer faculdade de teatro, que concluirá próximo ano. “Eu vim para Paris pra fazer uma faculdade de teatro e para ter uma visão sobre o mundo e sobre o que seria viver longe da minha zona de conforto”.
Atualmente, o cearense  trabalha em uma grife americana, dando conselhos de moda para para público de terceira idade da classe média alta de Paris.

Petterson disse ainda que, mesmo sendo do meio artístico, está abismado com tamanha repercussão.

View this post on Instagram

Os patos não gostam de xilito.

A post shared by Max Petterson (@maxpetterson) on

 

View this post on Instagram

Princesa

A post shared by Max Petterson (@maxpetterson) on

View this post on Instagram

Eu só sei tirar foto nas planta.

A post shared by Max Petterson (@maxpetterson) on

Recomendado para você