Foto: Divulgação

Essa é para fãs de games. O Xbox Game Pass e a Xbox Live Gold apresentaram uma promoção essa semana que garante o primeiro mês dos serviços para o Xbox One e Xbox 360 por apenas R$ 1 cada. Quem aderir, terá até o dia 29 de novembro, quando os valores da mensalidade de ambos os serviços retornarão ao preço padrão de R$ 29.
O Xbox Game Pass é o mais novo serviço da Microsoft para o Xbox One e é, frequentemente, mencionado como um “Netflix de jogos”. Ao assiná-lo, jogadores têm acesso imediato a uma coleção de mais de 100 jogos, entre títulos do Xbox One e também do Xbox 360.

Jogos como Mad Max, Dead Rising 3, Saints Row 4: Re-Elected, DMC Devil May Cry, Resident Evil 6, Mega Man Legacy Collection, Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, séries completas da geração passada como Gears of War e BioShock estão inclusos.

Tagged in:

, ,

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles