ID

Gente como a gente: time do Paraná divulga novo uniforme com modelo nada ‘fitness’

(Foto: Reprodução / Twitter Cianorte FC)

O Cianorte Futebol Clube, agremiação do futebol do Paraná, inovou ao apresentar seu novo uniforme principal. É que o time paranaense não utilizou modelos ‘fitness’ para vestir o novo manto e colocou um homem que está um pouco acima do peso.

“Pra divulgar nosso lindo manto não tem modelinho crosfitero não. Nosso modelo é tratado com torresmo, polenta e glacial, além de muito amendoim no Albino Turbay”.

A publicação fez sucesso nas redes sociais e viralizou entre os internautas, com várias pessoas que se identificaram com o estado físico do modelo. O uniforme custa R$ 99 e está disponível à venda apenas de forma presencial, na sede do clube. “O time é tão raiz, mas tão raiz que, não vendemos (o uniforme) pela internet (ainda)”, brincou o perfil oficial do Cianorte no Twitter.

O Cianorte vai estrear o novo uniforme diante do Londrina no próximo dia 20, às 17h – horário de Brasília -, no estádio Albino Turbay, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Várias páginas de humor voltado para o futebol compartilharam a publicação do Cianorte e elogiaram a postura da equipe paranaense. Confira:

 

View this post on Instagram

@cianortefc moraliza mais que tá pouco

A post shared by Manual do Jogador Ruim – MJR (@oficialmanualjr) on

View this post on Instagram

O marketing que gostamos

A post shared by Se Ficar Puto É Pior (@seficarputoepior) on