Foto: Divulgação

Em tempos como os de hoje, onde costumamos registrar todos os momentos da nossa vida ao lado das pessoas que gostamos, tudo fica eternizado através de fotografias que vão para nossas redes sociais, incluindo momentos alegres com a pessoa amada. Mas quando o relacionamento acaba, nem sempre de forma amigável, essas fotografias são por vezes apagadas, para que não haja nenhuma lembrança do seu, ou da sua ex.

Pensando nisso um serviço online promete “fazer milagre” e retirar o ex-amor de todas as fotos que vocês tiraram juntos.

 

Com o slogan: “Seu ex não faz parte da sua vida, podemos ter certeza de que eles não fazem parte de suas fotos também.” O aplicativo Edit My Ex, que não poderia ter um nome mais sugestivo, foi criado a fim de remover seu ex de suas lembranças. Seu criador, Mark Rofe, conta que precisou ajudar um amigo nessa situação e viu sua felicidade ao obter sucesso com a edição das fotos.

O serviço funciona assim: você envia através da plataforma as fotos com o ex-namorado ou a ex-namorada, e  a empresa remove com precisão a pessoa indesejada que você não quer mais ter nas suas recordações. Você precisa ainda responder algumas perguntas disponíveis no site e em até 48 horas o aplicativo promete te entregar as fotos alteradas.

As fotos permanecem em seu arquivo pessoal caso haja uma reconciliação, e também, no caso de imagens de difícil edição, em alusão a relacionamentos difíceis de serem apagados, o dinheiro pode até ser devolvido.

Tagged in:

,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles