ID

Confira playlist que ilustra o retorno de Rogério Ceni ao Fortaleza

Texto por Neto Ribeiro

Rogério Ceni foi confirmado como novo (velho) treinador do Fortaleza após 45 dias longe do Pici. Demitido do Cruzeiro na quinta, 26, o técnico campeão pelo Tricolor teve seu retorno acertado após a demissão de Zé Ricardo do comando técnico do Leão. A volta de Ceni rendeu memes e viralizou na internet.

Ceni estava no Cruzeiro, onde teve problemas internos com o elenco da Raposa e acabou demitido na quinta-feira, 26, depois uma série de resultados negativos no Brasileirão. O treinador, inclusive, foi visto deixando o vestiário da Arena Castelão antes do elenco do time mineiro – após o duelo contra o Ceará terminado em 0 a 0 -, indicando um isolamento do técnico com o restante do elenco.

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro proporcionou várias demissões e contratações nos comandos técnicos das equipes da elite nacional. Cruzeiro, São Paulo, Fluminense e Fortaleza rescindiram contrato com seus comandantes. O Fortaleza, que confirmou na manhã desta sexta-feira, 27, a saída de Zé Ricardo, fará sua 67ª mudança de comando técnico desde 2003, quando o Brasileirão passou a ser disputado por pontos corridos, segundo levantamento do globoesporte.com nacional. O Tricolor do Pici é a equipe brasileira da atual Série A que mais alterou seu treinador no período. Rogério Ceni será o substituto de Zé Ricardo, restando apenas o anúncio oficial do Fortaleza.

Confira a playlist: 

 

Caetano Veloso – Leãozinho

Roberto Carlos – Eu voltei

Wesley Safadão – Volta me abraça

Dilsinho – Péssimo negócio

Marisa Monte – Volta pra mim

Nelson Gonçalves – A volta do boêmio

Zeze di camargo e Luciano – Cada volta é um recomeço

Robério e seus teclados – Volta amor

Zeze di camargo e Luciano – O dia em que eu sai de casa

Vicente Nery – Ponto G

Simone & Zélia Duncan – Tô voltando

Aviões do Forró – Primeiro passo

Zezé di Camargo e Luciano – Dois corações e uma história

Luan Santana – Escreve aí