“Let it go”? (Foto: Reprodução / Facebook).

A família da violinista Emily Madonia passou por momentos de aflição em Houston, nos Estados Unidos. Acontece que a filha de Emily, Aurélia, fã dos personagens do filme de animação “Frozen”, tinha uma boneca da protagonista, Elsa, que – conforme relatou a instrumentista -, estava possuída por uma entidade maligna.

A violinista disse que o brinquedo começou a assustá-la quando passou a cantar e falar em espanhol, ainda que estivesse desligado. Em vídeo publicado na conta pessoal de Emily no Facebook, a boneca foi registrada cantando e falando em espanhol. A publicação foi excluída da conta de Emily na rede social.

Amedrontada com a situação, ela e o marido, Mat, jogaram a boneca fora. Os dois pensaram que o problema já havia acabado, entretanto eles constataram que o brinquedo está retornando à residência. O fato foi constatado em duas oportunidades pelo casal. As informações são do site Mirror.

A história relatada por Emily se assemelha com a saga “Anabelle”, onde uma boneca está possuída por uma entidade maligna e quem está sob sua posse corre sérios riscos de vida.  O filme é um spin-off da saga “Invocação do Mal”, que conta a história de Lorraine e Edward Warren, investigadores paranormais.

 

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles