Layout

Saraiva lança novo conceito para campanhas publicitárias

A Saraiva inaugura novo conceito em suas campanhas publicitárias. O slogan Alegria de Encontrar é o fio condutor da série de anúncios pontuados por texto-manifesto especialmente escrito para a ação.

 

Com criação da agência Taterka, as peças trazem linguagem única em nova identidade visual. O lançamento acontece com a campanha especial para tablets e smartphones. Na sequência, estreiam os anúncios para as datas comemorativas de Dia das Crianças, Natal e Volta às aulas.

 

“Encontrar é sempre uma alegria. Seja encontrar o inesperado ou alguém que você nunca vê. Aquilo que você sempre quis ou o que nem sabia que queria. Encontrar é sempre mágico: transforma sonho em realidade, problema vira facilidade. Encontrar um gesto, uma palavra, algo valioso ou uma coisinha à toa assim”.

 

“O objetivo da comunicação é apresentar um novo momento da Saraiva, traduzindo um pilar importante da marca. Para tanto criamos um manifesto envolvente, que enfatiza o poder do encontro, seja com um amigo ou com algo inesperado, mas que sempre acrescenta algo de importante à vida de cada um, assim como os próprios produtos da Saraiva”, afirma Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

Ficha técnica “Alegria de Encontrar

 

Saraiva

Diretora de Marketing: Miriam T. Salomão

Gerente de marketing: Sabrina Sakakura

Gerente de marketing: Lidiane Valério

Analista de marketing: Bruna Santos

Analista de marketing: Cristiane Viotto

Analista de marketing: Fernanda Florido

 

Taterka

Título: Alegria de Encontrar

Cliente: Saraiva
Produto: Institucional

Agência: Taterka

Direção de Criação: Marcelo Lucato

Diretor de Arte: Daniel di Pompo / Daniel Martinez

Redator: Paulo Leite / Ricardo Mattos

Diretora de Operações: Silvia Ferreira

Produção Gráfica: Rogério Gonçalves / Rosana Lúcio

Art Buyer: Greta Verga / Paola Ayala

Fotógrafo: Ella Durst

Diretor de atendimento: Eduardo Simon

Atendimento: Fabíola Liberato

Aprovado por: Miriam Salomão

Recomendado para você