Oi_banda_larga

 

A Oi acaba de lançar uma nova campanha publicitária sobre suas ofertas de banda larga, estrelada pelos atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta. O filme mostra que “quem assina a banda larga da Oi não quer saber de outra coisa”.

 

Na nova campanha de banda larga, o filme começa mostrando um patinho de borracha boiando até bater em uma porta, de onde sai uma corrente de água. A imagem corta para Vladimir Brichta, que aparece na varanda de casa, entretido com a internet. Adriana Esteves se aproxima e pergunta ao marido se ele não ia tomar banho. Aparece então a banheira transbordando e, quando a imagem volta para o casal, Vladimir explica que parou para checar o email e terminou abrindo um vídeo. A mulher fica espantada com a velocidade da internet e os dois terminam se divertindo juntos com a internet, enquanto a banheira continua espalhando água pela casa (a parte politicamente incorreta).

As peças, criadas pela agência NBS, são veiculadas em TV aberta.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SzCzSt0FOiU&feature=share&list=PL1C8B79B372DB6076[/youtube]

 

 

As ofertas da companhia para novos clientes oferecem internet para casa com velocidade de até 10 Mega por R$ 29,90 mensais nos três primeiros meses para quem tem ou assinar o telefone fixo da Oi. E os clientes de banda larga também têm acesso à rede Oi WiFi por meio de qualquer dispositivo com essa tecnologia, reforçando a estratégia da Oi, focada em serviços convergentes.

 

Hotspots – A Oi tem ofertas de telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. No mercado residencial, a companhia investe em serviços convergentes que dão suporte à ampliação do número de clientes em todo o Brasil. Por meio da rede Oi WiFi, que é a maior do Brasil, com mais de 319 mil pontos de acesso, os clientes de banda larga da Oi podem conectar seus dispositivos móveis nos hotspots encontrados em grandes redes de fastfood como Mc Donald´s, cafeterias como Starbucks e Fran´s Café, e restaurantes como Outback, além dos principais aeroportos e shoppings do país. Até o fim do ano, a companhia terá 500 mil hotspots em todo o Brasil, proporcionando ao cliente estar conectado a toda hora em qualquer lugar.

 

 

Ficha Técnica

Título Original: Patinho

Produto: Banda Larga

Cliente: Oi

Agência: NBS

Direção de Criação: André Lima, Marcello Noronha e Moacyr Netto

Criação: Bruno Pinaud, Marcos Hosken e Renato Jardim

RTVC: Andréa Metzker e Alvaro Figueira

Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi e Anne Moraes

Mídia: Fátima Rendeiro, Lilian June, Carla Almeida e Romênia Oliveira

Atendimento Agência: Antonino Brandão, Andréa Sanchez, Paula Fernandes, Paula Americano e Amanda Alves

Aprovação Cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez e Julia Ferrari

Produtora: Cia de Cinema

Direção: Rodolfo Vanni

Produção executiva: Maria João Calheiros

Atendimento produtora: Marina Leite

Finalização: Cia de Cinema e Sandra Castro

Produção de Som e Trilha: Cabaret

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles