Layout

Chivas estreia 2ª fase da campanha “Chivas Entre Amigos”

chivas baixa
O whisky super premium Chivas Regal lançou a 2ª fase da campanha,  agora com a participação do barman brasileiro Thiago Mandala, que é o protagonista das peças de comunicação. A ideia é aproximar a marca do target e do universo brasileiro.
 

Com atuação digital e offline, a 2ª fase da campanha foi criada pela agência F.biz.  “Para Chivas Regal, ter sucesso não se resume apenas a uma boa situação financeira, mas muito mais importante que isso, ao modo como você se comporta e se relaciona. Por isso, convidamos consumidores que possuem os valores de ética, cavalheirismo, amizade e generosidade a fazerem parte do universo e conceito Chivalry, já que esses conceitos são tão importantes quanto o sucesso.”, afirma Karen Erlich – Grouper das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.

 

Interação – neste momento, Chivas e o barman convidam os consumidores a interagirem com a marca ao acessarem o blog Chivalry Club para compartilharem uma história inspiradora a respeito de uma atitude de um amigo que tenha revelado um grande caráter.  Os fãs da marca podem postar suas histórias até o dia 12 de janeiro de 2014, quando Chivas inicia a seleção da melhor história que se transformará em um curta-metragem dirigido por um diretor renomado no início de 2014.

Recomendado para você