A Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis) promove nesta terça-feira, 18,  o seminário O Sucesso se Constrói, com o coach Paulo Vieira  e o psiquiatra Roberto Shinyashiki

A ideia é abordar competências relativas aos desafios  enfrentados para revolucionar a carreira e vida pessoal dos participantes.

Segundo Paulo Vieira, o seminário será a oportunidade para muitas pessoas se entenderem melhor quanto a seus objetivos, eliminando o que as impede de alcançá-los por meio de ferramentas de coaching. “O coaching hoje é uma das técnicas mais utilizadas na vida pessoal e em empresas para alcançar essas metas”.

“É sobre a construção do sucesso, quais são as características de um campeão e como fazer sua estratégia acontecer que eu vou tratar no seminário”, ressalta Roberto Shinyashiki.

É possível realizar inscrição até às 16h, por meio do site do evento. O encontro terá início às 18h30min e o ingresso custa R$250.

Serviço:
Seminário O sucesso se constrói
Data: 18 de Fevereiro de 2014
Horário: 18h30min
Local: Centro de Eventos do Ceará, Portão A – Salão Pecém – Av. Washington Soares, 999
Outras informações: (85) 3457 3204. 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles