vodcalize

 

 

A Pernod Ricard lançou a ação Vodcalize para “refrescar” o verão dos recifenses, fortalezenses e soteropolitanos. A multinacional francesa realiza blitze em bares de Fortaleza, Recife e Salvador,  até o dia 14 de março.

Os consumidores que estiverem nos estabelecimentos que fazem parte do roteiro da campanha serão abordados por promotores que vão exibir o vídeo manifesto da ação. Após conhecer o verbo Vodcalizar – que significa prolongar tudo o que é bom, deixando qualquer momento ainda melhor -, os consumidores serão convidados a fazer uma selfie em uma moldura personalizável.

Todas as imagens serão postadas no hotsite www.vodcalize.com.br e poderão ser compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #Vodcalize

Em Fortaleza, Orbita Bar, Blackout e Colosso Lake Lounge  estão na programação. Em Recife, Migué, Alphaiate e Bar Devassa são alguns locais que estão no roteiro. Já em. Em Salvador, Seu Boteco, Solar Rio Vermelho e Red River Café oferecem a oportunidade do público Vodcalizar.

“Vodcalizar é um manifesto, uma atitude e um estado de espírito. É ter noites especiais com seus amigos e deixar o verão ainda melhor. É aproveitar a vida, prolongar sorrisos e sensações. Já que a vodca é a principal escolha para drinks durante o verão criamos o verbo vodcalize para nos apropriarmos deste momento divertido e de interação entre amigos e, de maneira leve e consciente, dar benefícios aos nossos consumidores durante a estação mais quente do ano”, afirma André Limaverde, gerente de trade da Pernod Ricard Brasil.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles