correios

 

O medalhista olímpico Gustavo Borges e o tricampeão de Roland Garros, Guga Kuerten, são as estrelas da nova campanha dos Correios criada pela Propeg.

 

Com o conceito “É mais fácil ali nos Correios”, a comunicação dá sequência à divulgação dos serviços financeiros e de conveniência da empresa e reforça o posicionamento de proximidade, capilaridade, facilidade e atendimento da marca.

 

Dando continuidade à campanha anterior, protagonizada somente por Guga, o novo filme, intitulado “Conveniência”, traz o bom humor e o entrosamento entre esses dois ícones do esporte brasileiro e um taxista. O ponto alto é a descoberta que Gustavo Borges faz dos diversos serviços disponibilizados pela empresa. Além do envio de cartas e encomendas, os Correios oferecem serviços como: pagamento de contas, solicitação do Seguro DPVAT e emissão de certificado digital.

 

[youtube]https://youtu.be/rIkziO27-Rc[/youtube]

 

Além de filme de 30 segundos para TV aberta e fechada, a campanha ainda conta com spots para rádio, anúncios em revista, mídia Digital Out Of Home (DOOH) e ações na internet.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles