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Pão de Açúcar apresenta a primeira campanha com foco no e-commerce

O Pão de Açúcar lança sua primeira campanha de comunicação para o e-commerce, que será divulgada para todo o Brasil. A estreia ocorre nesta sexta-feira, 14 de dezembro, quando o filme institucional será transmitido em canais de TV fechada e redes sociais em versões de 15 e 30 segundos.

A produção traz cenas em que as pessoas resolvem diversos aspectos de suas vidas – tanto pessoal quanto profissionalmente – pela internet. Em seguida, o mote da campanha ‘Não Tem Porque Não’ entra em cena, questionando porque também não fazer supermercado online. O filme ainda destaca o serviço e reforça que os produtos entregues são selecionados com cuidado e têm a mesma qualidade das lojas. Além disso, ressalta as vantagens da entrega, que pode ser feita no mesmo dia e até mesmo retiradas em uma das lojas físicas do Pão de Açúcar. A criação é da BETC/Havas.

“O Pão de Açúcar é pioneiro e está consolidando cada vez mais o seu protagonismo no e-commerce alimentar. Ainda assim, o share de vendas do e-commerce alimentar ainda é baixo, portanto queremos quebrar a inércia e fazer as pessoas refletirem: Por que não supermercado online?”, comenta Nilton Moura, Gerente de Marketing do E-commerce Alimentar do Pão de Açúcar. Segundo ele, além da Entrega tradicional, que é agendada, atualmente 70 lojas da rede contam com o sistema de Entrega Express – realizadas em até quatro horas após a aprovação do pedido. E o objetivo é incrementar ainda mais a quantidade de pontos nos próximos anos. “Precisamos consolidar o bom momento da marca no e-commerce e continuar aumentando a nossa presença em novas praças”, completa Nilton.

“A nova campanha do paodeacucar.com parte de uma verdade: se as ações do cotidiano estão cada vez mais acontecendo nos ambientes on-line, principalmente as compras, fazer supermercado pela internet não é muito difundido entre os consumidores brasileiros. Para mostrar que essa visão pode mudar, a marca retrata as ações on-line que os consumidores fazem normalmente e que são, em tese, mais complicadas do que fazer supermercado. Além disso, a campanha mostra alguns atributos do formato, realçando a comodidade e praticidade de comprar pelo site”, explica Erh Ray, CEO da BETC/Havas. Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar, explica que o tom provocativo da campanha incentiva a ação e a experimentação do supermercado online. “O Pão de Açúcar é uma marca de valores sólidos e de uma relação de confiança construída em quase seis décadas, sempre bastante alicerçada numa experiência prazerosa e em um mix de produtos e serviços diferenciados e valorizados pelos nossos clientes. Em meio a um acelerado processo de transformação digital em que está, queremos dar protagonismo também ao nosso e-commerce, associando a ele todos os atributos de qualidade e confiança que as pessoas já possuem com a nossa marca”, comenta a executiva.

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