Leituras da Bel

Editora Autêntica lança novos livros com contos de fadas

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Após lançar Pollyanna e Pollyanna Moça, a Editora Autêntica aposta em novas publicações de clássicos infantis e juvenis. Nos próximos dias, as livrarias recebem dois volumes de As Mais Belas Histórias. Segundo informações divulgadas pela editora, são antologias dos contos de fadas mais belos de todos os tempos.

Os dois livros incluem textos de Hans Christian Andersen, dos Irmãos Grimm e de Charles Perrault. “O primeiro volume conta com 14 títulos bastante conhecidos, como A bela adormecida, O gato de botas e O patinho feio. Já o segundo volume traz 7 textos, entre eles Cinderela, A Pequena Sereia, A rainha da neve e João e o pé de feijão, o único não recontado por nenhum dos três autores e sim pelo escritor e folclorista australiano Joseph Jacobs”, divulgou a Autêntica.

Veja mais informações sobre as publicações de Pollyanna e Pollyanna Moça aqui!

Para o próximo ano, a editora já anunciou que publicará sete livros: Heidi, clássico infantil de Johanna Spyri, em tradução de Karina Jannini; Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho, traduzidos por Márcia Soares Guimarães; O Mágico de Oz, por Luis Reyes Gil; Peter Pan, por Cristina Antunes; Tarzan, por Márcia Soares Guimarães, e Viagens de Gulliver, por Maria Valéria Rezende.

Veja abaixo as imagens e o serviço completo dos livros:

contos-de-fadas-editora-autentica-grimm

contos-de-fadas-lancamento

contos-de-fadas-autentica

 

Serviço
unnamed-2As mais belas histórias – Volume I

Autores: Andersen, Grimm e Perrault
Tradução: Ana Carolina Oliveira
Quanto: R$ 29,80
160 páginas
Editora Autêntica

 

unnamed-1As mais belas histórias – Volume II
Autores: Andersen, Grimm e Perrault
Tradução: Marcelo Hauck
Quanto: R$ 29,80
160 páginas
Editora Autêntica

Recomendado para você